Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de xbox 360

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Oi estou com um controle de xbox 360,que não liga com as pilhas somente com o cabo,ja limpei  a placa procurei algum componente danificado mas não encontrei nada,alguem tem alguma dica ou ja resolveu algum assim?,agradeço

Postado

Não consigo ampliar essa foto, pra verificar de onde vem pra onde vem esse fio.

Amigo, não consegui achar uma imagem maior e to sem controle aqui pra dar um up, mas o jumper é feito do ponto do conector da pilha até o primeiro ponto do conector onde vai encaixado o compartimento de pilhas.

Postado

Não consigo ampliar essa foto, pra verificar de onde vem pra onde vem esse fio.

Amigo, não consegui achar uma imagem maior e to sem controle aqui pra dar um up, mas o jumper é feito do ponto do conector da pilha até o primeiro ponto do conector onde vai encaixado o compartimento de pilhas.

Opa!!! já deu pra ter uma ideia chegando um controle aqui vou verificar direitinho, vlw ai pela dica.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Boa tarde,

O meu controle liga, pisca 2 vezes e desliga, no cabo funciona normal, fiz o que você ensinou mas não deu certo, teria alguma outra dica? (PS - no cabo nem precisa estar conectado ao xbox, basta estar ligado a um carregador de celular que ele funciona)

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

O meu não funcionou, fiz o teste de continuidade com o multímetro naquela trilha que solda o fio e está OK!

Mas o controle nao dá sinal nenhum de vida, não pisca nao liga nem nada!

Comparando ele com os demais controles, quando eu ligo o cabo usb em um controle que funcione, a luz do cabo acende e apaga em seguida(com ou sem bateria),  porem no controle com defeito ela acende e não apaga(com ou sem bateria)!

Isso significa algo? Alguém sabe oque pode ser?

Já limpei as trilhas com WD e nada! :(

• 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde,

O meu controle liga, pisca 2 vezes e desliga, no cabo funciona normal, fiz o que você ensinou mas não deu certo, teria alguma outra dica? (PS - no cabo nem precisa estar conectado ao xbox, basta estar ligado a um carregador de celular que ele funciona)

Então tenta fazer o seguinte.  Identifica o pino que recebe os 3V lá no conector de cima da placa ... aquele onde engata o cabo no controle até o Positivo na trilha da chapinha de metal da pilha. O rene me passou essa dica e disse que quando não dá certo com um ele tenta esse outro ai .

Vlw

Postado

Para tirar a dúvida se o problema é na capinha das pilhas ou realmente no controle, alimente o controle nos contatos onde a pilha encosta na placa com uma fonte de bancada regulada para 3V, já realizei esse teste em alguns controles que não ligavam com as pilhas e nos casos que a manete funcionar na fonte o problema é certamente em algum lugar na capa das pilhas, ou nas pilhas... caso não funcione, esqueça as pilhas e parte pra procurar um possível componente queimado na placa do controle!

• 2 semanas depois...
Postado

Já resolvi alguns aqui e normalmente, depois de uma boa analise na placa, encontro alguma oxidação, já me ocorreu de encontrar oxidação nos caps maiores e substituí-los e o controle voltar a vida. Nos controles de PS3, mesmo caso, normalmente se encontra oxidação nos caps.

• Joinha 2

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...