Postado 21 de Agosto de 2019 6 anos Alguém sabe como tirar essa mancha na tela ? Ela fica visível quando se olha de lado ou quando está sem imagem ou tela azul... Não afeta muito a vídeo, mas é perceptível ! Seria mancha de umidade entre display e afolha de acrílico ?? Editado: 21 de Agosto de 2019 6 anos por Aecioflaviodasilvafilho
Postado 21 de Agosto de 2019 6 anos Só desmontando mesmo para ter certeza se é algo que da para resolver com uma limpeza, mas tv que fica muito próxima de umidificadores acontece muito de manchar o display.
Postado 21 de Agosto de 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, GameMax disse: Só desmontando mesmo para ter certeza se é algo que da para resolver com uma limpeza, mas tv que fica muito próxima de umidificadores acontece muito de manchar o display. Segundo o cliente disse que essa tv estava muito tempo parada, encostada num canto...
Postado 21 de Agosto de 2019 6 anos Autor Desmontei a tela e a mancha está no acrílico grosso rígido, do lado dentro e a mancha semelhante ao que cigarro faz nos dentes ou fumaça faz no papel branco! Essa não é a causa...só faz imagen ficar amarelada... Mas acho que a mancha é dentro do display... Editado: 21 de Agosto de 2019 6 anos por Aecioflaviodasilvafilho
Postado 6 de Dezembro de 2020 5 anos Estou com o mesmo problema! TV LCD Philips Modelo 46PFL6615D/78 Data da compra: 2011-03-29 TV está apresentando umas manchas e pequenas elevações retas em forma de relevo, que estão se espalhando na película. Com o passar das semanas, a mancha na tela foi aumentando e já ocupa quase 100% da televisão. As lâmpadas de LED da tela ainda permanece bem aparentemente. LINK DE FOTO DO PROBLEMA! https://1drv.ms/u/s!AmDdf1ajUCwIs-8-RNb5c2TFqE4bHA?e=9hgoT1
Postado 23 de Junho de 2024 1 ano Em 06/12/2020 às 17:47, benoebenezer disse: Estou com o mesmo problema! TV LCD Philips Modelo 46PFL6615D/78 Data da compra: 2011-03-29 TV está apresentando umas manchas e pequenas elevações retas em forma de relevo, que estão se espalhando na película. Com o passar das semanas, a mancha na tela foi aumentando e já ocupa quase 100% da televisão. As lâmpadas de LED da tela ainda permanece bem aparentemente. LINK DE FOTO DO PROBLEMA! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Como vc resolveu isso ? Em 06/12/2020 às 17:47, benoebenezer disse:
Postado 25 de Junho de 2024 1 ano Essa mancha branca é a polarizadora. Tem como trocar , mas além de ser muito trabalhoso nesta tv acho que não compensa.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.