Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou autorizada AOC qualquer duvida só Falar

Avalie este tópico:

adifrag

Posts em destaque

• 2 meses depois...

existi um jig disponibilizado pelo fabricante, mais não gostei dele, comprei o gravador que mais fácil para trabalha com a gravação.

Sim todos os monitores independente da marca existir sua eeprom, quando vc pegar monitores que a fonte esteja boa mais o monitor esta morta provavelmente e fazer a gravação e funcionar, as vezes faço nos monitores como nas tvs da marca aoc, philips e lg e samsung   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adifrag,  Alem de oferecer ajuda, dê uma olhada nos tópicos da seção de monitores, pode ser que algum tópico ( mesmo antigo)  fique mais completo com sua experiencia. Mesmo que o autor não esteja mais com o aparelho, pode ajudar alguém que venha a ler depois.

bacana a ideia perciva porem desde que nao seje em topicos resolvidos como andam fazendo nao acha? :-*
Link para o comentário

Olá, adifrag, boa tarde.

Você é autorizado também em TVs LCD AOC? Explico: Tenho comigo já faz muito tempo três TVs AOC 23” Mod. T2355e (E23BGTNSXLB13NX) que precisam atualizar o firmware. Já esmiucei a internet procurando e não encontrei nada até agora. Acho que nem mesmo as autorizadas têm esse firmware.

Uma delas, recomendei ao meu cliente para levar em uma autorizada e passaram orçamento para a troca da placa. Meu cliente não aceitou e acabou desistindo de consertar a TV, optando por comprar uma nova.

Link para o comentário

Verifique no site que tenho acesso não consta nenhuma atualização ou firmware vou pedir para fabrica mim consegui e posto no site.A autorizada pode pedir para fabrica quando não tem disponível, não cheguei a pegar nenhum deste modelo para conserto pois quando chega eu grava para mim todas as bios.

Link para o comentário

Si eu não tiver enganado o menu de serviço só esta disponível para as tvs ainda não peguei nem um monitor com menu de serviço, só as vezes ocorre de monitores ter algumas teclas para realizar procedimentos de reset. Mais nos materiais que tenho do fabricando não mostra menu de serviço posso mim certificar com eles disso.

Link para o comentário

amigao vi num site um colega dizendo que recuperava o defeito da AOC d32w931 sem nescessidade de troca do display, mas que na epoca(4anos atras ele nao poderia dar a dica),, ai te pergunto: voce sendo autorizado aoc acha que ha reparo pro defeito da foto abaixo sem troca do display? se realmente for verdade aos seus conhecimentos de haver chance de reparo abro um topico para discutirmos, se nao, fica por aqui mesmo.

ESSA1.jpg.4f2e92c059efbd7824ae9872d750e500.jpg

ESSA2.jpg.e3662460f1be0392816f810cf3c926b6.jpg

ESSA3.jpg.385f5bf4c30154c3964cce8b744e0819.jpg

Link para o comentário

na epoca eu tinha desmontado ate chegar no drive e achei que poderia ser os flats tambem mas cai do cavalo, entao fiquei encucado com outro parceiro falar que tinha solucao, mas achei que era blefe, entao descobri que este mesmo modelo tinha 3 telas diferentes, entao deduzi que so pode ser o metodo do isolante no flat,  pois outro modelo tem 2 flats para o display ,mas a que trabalhava era so um soquete! mas valeu! obrigado adifrag

Link para o comentário

Boa tarde amigo, eu não trabalho com monitores mas tenho um AOC 717fwy e vendo algum material sobre monitores, me deu curiosidade de ver o Service Mode do meu - poderia me dizer como eu entro no Service Mode do meu? De já agradeço a atenção.

No Service Manual do aparelho aparece o seguinte:

"3. Into Factory mode of 717Fwy:

Press the MENU button, pull out the power cord, and then plug the power cord. Then the factory OSD will be at the left top of the panel."

Link para o comentário

William_R, muito obrigado pela ajuda - eu olhei o manual inteiro e não tinha visto isto. Mas pelo que eu vejo é só para ajustar o balanço de branco e brilho - pensei que tinha mais coisas.

Vou logo te dá um joinha e terminar um trabalho aqui antes de entrar no Modo de Fábrica - sabe-se lá o que pode acontecer.

Link para o comentário

A fabrica não vede lampadas para os lcd só telas completas as vezes consigo com telas queimadas e tiro as lampadas como os leds que estão bom. também troco muitas telas que as lampadas de uma esta boa e a outra o cristal bom e faço uma tela, mais manda a referencia das telas si tiver alguma aqui ti vendo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...