Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infoway 7415+ só liga se a bateria estiver colocada...

Avalie este tópico:


MAC-DM

Posts em destaque

Amigo adiciona o nome da placa no titulo, verifica o u33 CI charger (carregamento) é o  MB39A132 se esta com o esquema verifique o circuíto em volta dele ,o d45 faz parte do circuito, como o colega comentou o d45 da bastante pau.

 

lembrando que  o IO recebe o sinal da bateria, on e off, não descartando algum defeito ou solda fria no IO.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ai esta o esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! ... obrigado a todos pelas dicas e por me ajudar... eu to meio perdido pq tem notebook aqui pra orçamento e conserto que não to dando conta sozinho... reolveu queimar tudo de uma vez... rs ... um teste que eu fiz por último é que sem o d45 ele faz a mesma coisa... com ou sem ele na placa não faz diferença... liga e funciona só na bateria e tb na fonte mas com a bateria colocada no lugar... sem a bateria no lugar ele liga e desliga imediatamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O mosfet comutador não está chaveando. O mosfet comutador recebe as duas tensões, uma da fonte e outra da bateria, mas só uma delas passa. Como ele não está chaveando para a fonte, ele só funciona com a bateria. Veja perto do conector da bateria um mosfet que terá tensão tanto nos drenos quanto no source. Meça isso sem ligar a placa, apenas com o fonte conectada. O mosfet que apresentar tensão nos drenos é o comutador. Para testar basta fazer um jumper da tensão de 19v do source para o dreno dele e verá que a placa ligará sem a bateria. Após esse teste retire esse mosfet e troque. Faça o jumper sem a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...