Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell XPS la-9262p Liga e Desliga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

@rodolfomeloalf , boa noite

Vamos voltar ao básico

Eu vi seu video, desmonte o note e deixe sua placa-mãe isolada na bancada de novo. Vai ajudar a identificar os componentes que o @INFORTECH está dando

Separe a placa da bateria, deixe somente o processador, cooler e dissipador, o carregador e RAM

Você usou o arquivo da BIOS aqui do forum? Este, por exemplo? E bateu o código das placas

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Postado
35 minutos atrás, marciobaldo disse:

@rodolfomeloalf , boa noite

Vamos voltar ao básico

Eu vi seu video, desmonte o note e deixe sua placa-mãe isolada na bancada de novo. Vai ajudar a identificar os componentes que o @INFORTECH está dando

Separe a placa da bateria, deixe somente o processador, cooler e dissipador, o carregador e RAM

Você usou o arquivo da BIOS aqui do forum? Este, por exemplo? E bateu o código das placas

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Usei sim o arquivo não fórum, porém com o arquivo daqui nem se quer ele aprece imagem, consegui um outro que ele apresenta a imagem Dell e desliga do mesmo jeito, fiz um tópico com um vídeo de 2 minutos explicando tudo direitinho, os componentes não tem serigrafia na placa, por isso não consigo identificar e não sei como identificar o tópico é esse 

Postado
8 horas atrás, rodolfomeloalf disse:

Usei sim o arquivo não fórum, porém com o arquivo daqui nem se quer ele aprece imagem, consegui um outro que ele apresenta a imagem Dell e desliga do mesmo jeito, fiz um tópico com um vídeo de 2 minutos explicando tudo direitinho, os componentes não tem serigrafia na placa, por isso não consigo identificar e não sei como identificar o tópico é esse 

ok, em frente

Fez os testes básicos de limpar os contatos da RAM com álcool isopropílico e testar com outros pentes? Trocou o processador e testou com outro?

No primeiro tópico falou da bateria cmos. Ele salva os dados de data e hora com a bateria e carregador desplugados?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...