Postado 2 de Dezembro de 2019 6 anos bom dia estou com essa placa na bancada, ela nao liga ao conectar o carregador o led acend branco fica laranja e nao liga, tenho 3v e 5 v nas fontes primarias, tenho 3v no power ja regravei a bios e nao resolvel algum amigo consegue me ajudar
Postado 2 de Dezembro de 2019 6 anos Olá amigo @Meriva aparentemente a placa está tentando startar e reinicia certo? Pode ser que alguma tensão secundária não esteja subindo aí a placa desliga. Veja inicialmente se tem curto em alguma linha de alimentação secundária (+1.1V, +1.2V, +2.5V, +VCC_CORE, +VDDNB_CORE, +1.5VSUS, +1.8V_VGA, +1.0V_VGA, +VGA_CORE, +3V, +1.5_VGA). Se não tive curto veja quais sobem quando você aperta o botão power.
Postado 2 de Dezembro de 2019 6 anos Autor 4 horas atrás, AG Eletronica disse: @Meriva Qual a tensao no pino 86 do SIO? amigo ela agora ta ligando mas nao da video... o problema era bios mesmo, troquei o ci como o amigo @João Victor de Oliveira ela ta ligando.. mas estou com uma duvida, normalmente hp quando conecta o carregador o led fica branco ne? esse o led acende branco e depois fica laranja.. alguem sabe me disser se isso e normal,
Postado 2 de Dezembro de 2019 6 anos Autor 6 minutos atrás, João Victor de Oliveira disse: @Meriva pode ser a bateria mas ele ta sem a bateria ta so a placa na bancada, ela agora liga mas nao da video atela acende mas nao aparece nada no fundo
Postado 2 de Dezembro de 2019 6 anos mesmo ligado no monitor externo? Editado: 3 de Dezembro de 2019 6 anos por pablorn3
Postado 2 de Dezembro de 2019 6 anos Autor 15 minutos atrás, pablorn3 disse: MESMO LIGADO NO MONITOR EXTERNO? sim amigo nao da video nem no monitor externo
Postado 2 de Dezembro de 2019 6 anos @Meriva Verifica as memoria e processador, qualqr coisa tbm faça outra regravação na bios.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.