Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A historia das coisas

Avalie este tópico:

fabioalencar

Posts em destaque

• Administrador
  Em 05/11/2012 às 17:16, Paulo disse:

Vi esse video na época da facuti, muito bom. E viva a  Obsolescência programada.

Tem este vídeo também a aborda este mesmo tema ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito , de uma forma geral o q ocorre e está sendo mostrado é o q realmente o ser humano é ,a alguns anos eu disse a minha mãe uma frase e todas as vezes q temos oportunidade ela se refere ao q falei ,eu disse a ela q a Terra é um ser ,um ser vivo e nós os humanos somos um câncer , este vídeo mostra isto !!

Com referência a nossa área achei muito interessante tmb,pois eu nunca me conformei e me conformo com estas evoluções de 3,4 ou 6 meses ,onde se faz um processador ,as placas pra ele e com no máximo 6 meses já esta fora de linha ,pois já tem outro mais novo onde na maioria das vezes não se aproveita nada como foi mostrado ,a grosso modo creio q 95 % das pessoas não utilizam os recursos q as máquinas tem .

A um tempo atrás eu pensei q a AMD iria dar longevidade aos seus produtos ,me enganei ,com os lançamentos da segunda e a pouco da 3 geração da Intel onde se pode aproveitar alguma coisa ,tmb pensei q fariam algo assim ,mas q nada ,dias atrás já até deram a previsão pros novos processadores q não tem compatibilidade nenhuma com seus antecessores ,e assim cada dia fica pior pra nós em todos os sentidos .

Link para o comentário

Em 07/11/2012 às 14:18, Tassevem disse:

Documentário espectacular.

Mas lamento informar que nunca irá mudar... As empresas são muito poderosas e têm os governos e os seus lideres no "payroll". Enquanto quem manda viver bem, o resto tem que se contentar em existir.

Concordo contigo, sabemos a verdade porém ela parece algo inatingível

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...