Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Virgilio - GoiâniaGO

Avalie este tópico:

Keanu

Posts em destaque

-Conheci EletrônicaBR em busca de bois diversas.. temas referentes a resolução de problemas na área

-Meu nível técnico é complicado explicar.. mexo com informática desde 2003 e só passei a atuar por CONTA mesmo em 2014 (quando perdi meu emprego formal).. e de lá pra cá, me mantenho.. Se eu fosse RUIM na área, já teria falido.. rs
-Minhas habilidades técnicas em Windows são boas.. resoluções de problemas de toda espécie q acontece em PC, geralmente consigo resolver. Eu não tenho experiência em ELETRÔNICA (soldar coisas e ressuscitar peça queimada).. mas de resto saio bem

-Falar de mim, além do que eu já disse.. é relativo. Um breve resumo seria dizer q, quando vi um PC pela 1a vez, em 1986, um MMX.. q a mãe de um colega meu comprou.. eu apaixonei e sabia q na minha vida envolveria algo relativo à informática. 
Eu tinha 10 anos na época, e de lá pra cá, sempre q eu ficava na presença de um PC (seja em trabalho, ou casa de alguém), eu ficava curioso e "querendo".. sendo atraído a mexer e "futricar"..
Começando nas funcionalidades do Windows (Win 95/98.. temas, cores, criação de pastas, configurações do sistema, detalhes dos serviços q Windows possui)

Enfim, entusiasta. 

Eu tinha um Game Cube de sociedade com meu irmão, e após ter o meu primeiro PC - Em 2002, um K6-II 450mhz / 64mb memória / HD 40gb - e dominar o uso dos emuladores de Arcade (Mame), Snes, Nes, N64, Mega Drive.. eu VENDI a minha parte do console pra ele e NUNCA mais tive.. ou seja, virei PC Gamer desde 2002.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...