Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE Win BPSE Totalmente Morto

Avalie este tópico:

Dj Baxinho Play

Posts em destaque

• 1 mês depois...
  Em 09/04/2014 às 11:53, san.sp disse:

estou com o mesmo problema, mas quando vou verificar se chega os 3v na bios, o led azul apaga e só volta ligar quando tiro e coloco o carregador novamente, equipamento funcionava com a bateria

Verifique o U2 e o q31.

No meu caso, os dois estavam com defeitos.

E o problema era idêntico ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2014 às 15:31, Dj Baxinho Play disse:

Olá galera, estou precisando do esquema elétrico do notebook cce win bpse placa PCI MB A14IM01 REV 1.1 + T4500, antes de mas nada, quero lembrar que já tentei baixar o esquema da mesmo pelo download do fórum, e também de alguns tópicos já criado pelo assunto, mas como sou novato não tenho acesso aos tópicos, então quem poder disponibilizar o esquema aqui para que eu possa fazer o download ficarei muito agradecido.

Vamos aos testes, fiz os testes básicos de hardware (antes que alguém pergunte), a placa tem 19v no jack. 9v no power e cai para 0v quando pressionado, testei alguns mosfets mas gostaria do esquema para poder fazer todos os testes necessários.

Me informei o máximo possível para criar este tópico, não sei se estou criando dentro do padrão do Fórum, se não estiver me ajudem também para que na próxima crie tudo dentro dos conformes.

Boa tarde!!! estou com uma placa dessas com o seguinte defeito. Aperto o power os leds liga e desliga novamente, sem o processador ela liga e permanece ligada ums 5 segundos e depois desliga já troquei o U2 e o U8 Aguem já pegou esse defeito! que possa ajudar?

Link para o comentário

Em 10/04/2014 às 14:45, keliton disse:

Boa tarde!!! estou com uma placa dessas com o seguinte defeito. Aperto o power os leds liga e desliga novamente, sem o processador ela liga e permanece ligada ums 5 segundos e depois desliga ...........

Estou com um desses com o mesmo defeito e sem esquema fica difícil, mas tive sorte e achei Q5 em curto

image.php?di=8IVN

Agora vou atrás do Mosfet APM4826, mas realmente sem esquema é mais na sorte que outra coisa.

Alguém sabe a marca dessa placa mãe? Tal vez com o nome original possa conseguir um esquema.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...