Postado 16 de Abril de 2020 6 anos Essa placa está com defeito de liga e desliga, a fonte fica em looping na verificação, faz umas 3x e fica 6seg na luz branca. Já verifiquei todas as tensões e estão presente no momento que permanece em std by e ligado. Estou querendo fazer um reballing na APU, mas nunca fiz no One... adquiri uma estação BGA a pouco tempo, já fiz em PS3/4, Xbox 360 e note com sucesso. Tenho uma Honton R690 V3, minha dúvida é se consigo fazer nela sem aquela base que alguns usam para não empena a placa? Editado: 27 de Abril de 2020 6 anos por brtec.eletronica
Postado 16 de Abril de 2020 6 anos Boa tarde, já verificou se não tem capacitores eletrolíticos esgotados na fonte? Testou com outra fonte?
Postado 16 de Abril de 2020 6 anos Autor 46 minutos atrás, eliasgirardi disse: Boa tarde, já verificou se não tem capacitores eletrolíticos esgotados na fonte? Testou com outra fonte? Já sim
Postado 17 de Abril de 2020 6 anos Autor 18 horas atrás, arles disse: veja também as memrorias se tem alimentação nos 2 blocos. As alimentações nos principais pontos tem todas. Queria saber se consigo faz um reballing na minha maquina sem a base de empenamento nessa placa?
Postado 17 de Abril de 2020 6 anos Autor 1 hora atrás, arles disse: pode mas coloca pesos no meio da placa se não vai empenar Valeu.. vou tentar em uma sucata antes.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.