Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp probook 4530s led branco bateria piscando

Avalie este tópico:

marcos__mat

Posts em destaque

HP PROBOOK 4530S

placa RAMONES 6050A246550-MB-A02

chegou aqui sem nenhum sinal, fui direto na bios efetuando a troca (muitas vezes só regravar não da certo)

aí o led da bateria fica piscando na cor branca, caso coloco a bateria pisca em laranja

não alimenta a placa

desconfio do chip i/o, mais não tenho outro pra tocar e esta 100,00 pra chegar aqui.

alguma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, depois entre em contato comigo via MP, pois tenho uma placa desse aparelho zerada novinha.

Quando ainda tinha uma montadora da HP em SP, se não me engano foxcon um amigo conseguiu pra mim uma placa nova para um aparelho desse sendo Core i7.

Com cerca de 30 dias o cachorro correndo enganxo no fio e rebento ele na parede, e não quiz mexer mais e ta guardada ainda.

Case se interesse em comprar me avise, é um core i7.

Link para o comentário

Amigo, compra um chip novo com a mesma referência MX25L3206E e grava com o arquivo do tópico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Esse chip costuma dar defeito e não adianta regravar, tem que trocar mesmo. A biso da HP também não serve porque é criptografada, mas com esse arquivo vai funcionar.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Postei a bios amigo, por favor teste com essa.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...