Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung NP-RV420-CD2BR

Avalie este tópico:

NixMP

Posts em destaque

Bom dia caros colegas.

Desculpe o afastamento do fórum, porém a loja viveu um período conturbado. Enfim, estamos de volta.

Estamos com esse notebook Samsung NP-RV420-CD2BR apresentando um sintoma estranho:

Ele chegou até nós com a reclamação do cliente de que o mesmo "travava" ao se pedir para desligar!

Retiramos o HD do cliente, e utilizamos um nosso para testes. O sistema operacional foi reinstalado assim como todos os drivers, e o problema é o seguinte:

Ao se pedir para reiniciar, o equipamento desliga e ao se pedir para desligar, o mesmo se desliga porem todos os LEDs ficam acessos!

Algum colega já enfrentou semelhante problema?

Desde já meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Amigo

no meu caso eu faria duas coisas antes de abrir ele, atualizaria a bios, e testaria tbem com um live cd com hiresboot, ou até mesmo um ubuntu, para ver e o sintoma é o mesmo, se mesmo vc atualizando a bios o problema persistir, ai sim vc abre ele.

se ajudei manda um joia.

Abraços

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...