Postado 30 de Junho de 2020 5 anos home theater sony dav-tz130 não fica ligado segue as fotos do que aparece no display (o resistor não fui eu que coloquei) Editado: 12 de Julho de 2020 5 anos por maicom meirelles konig
Postado 1 de Julho de 2020 5 anos Olá, @maicom meirelles konig gentileza editar o título do seu tópico. Para atender as regras do fórum é necessário conter no título: aparelho, marca, modelo e defeito. Clique em editar na primeira mensagem que dá acesso à alteração. Quais as tensões presentes na fonte do aparelho? O aparelho chega a produzir algum ruido nos alto falantes durante esse processo?
Postado 12 de Julho de 2020 5 anos Autor Em 01/07/2020 às 18:29, ohm disse: Olá, @maicom meirelles konig gentileza editar o título do seu tópico. Para atender as regras do fórum é necessário conter no título: aparelho, marca, modelo e defeito. Clique em editar na primeira mensagem que dá acesso à alteração. Quais as tensões presentes na fonte do aparelho? O aparelho chega a produzir algum ruido nos alto falantes durante esse processo? boa noite amigo ele sai som normal mais no display não aparece nada por a causo teria o esquema elétrico da placa do display para que eu posso verificar os voltes que chega na placa
Postado 12 de Julho de 2020 5 anos Buenas, esquema do DAV-TZ130 só achei para venda, mas se acha facilmente o esquema do HBD-TZ130. Não sei se são similares.. O integrado usado como driver do display é o PT6311?
Postado 12 de Julho de 2020 5 anos Autor 34 minutos atrás, zazulak disse: Buenas, esquema do DAV-TZ130 só achei para venda, mas se acha facilmente o esquema do HBD-TZ130. Não sei se são similares.. O integrado usado como driver do display é o PT6311? tem o link do esquema pago
Postado 12 de Julho de 2020 5 anos 5 minutos atrás, maicom meirelles konig disse: tem o link do esquema pago Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.