Postado 12 de Julho de 2020 5 anos Alguém já passou por isso? estou com uma oled 55le9300, ela arma o rele e desarma testei toda a fonte com o boletim técnico da lg e ela está ok, testei a T-con e também está ok (a tela liga em modo de teste com a fonte e a t-com conectadas). tudo indica que o problema é na placa principal, testei e todas as tensões estão presentes, não há curtos mas como não tenho outra pra testar ( na verdade nem encontro outra pra comprar) não sei como resolver. os sinais de power, existem mas é como se ela não tivesse firmware programado. O micom não está mandando o sinal +3.3v que liga a tcon, mas não sei se outro fator pode estar influenciando ele. Editado: 2 de Maio de 2023 3 anos por aztav220 acerto do titulo
Postado 27 de Janeiro de 2021 5 anos Em 11/07/2020 às 22:00, aztav220 disse: /Alguém já passou por isso? estou com uma oled 55le9300, ela arma o rele e desarma testei toda a fonte com o boletim técnico da lg e ela está ok, testei a T-con e também está ok (a tela liga em modo de teste com a fonte e a t-com conectadas). tudo indica que o problema é na placa principal, testei e todas as tensões estão presentes, não há curtos mas como não tenho outra pra testar ( na verdade nem encontro outra pra comprar) não sei como resolver. os sinais de power, existem mas é como se ela não tivesse firmware programado. O micom não está mandando o sinal +3.3v que liga a tcon, mas não sei se outro fator pode estar influenciando ele. estou com uma aqui com os mesmos sintomas, conseguiu resolver seu problema?
Postado 3 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor Nada ainda, estou esperando outra placa chegar pra ver se fica igual, pode ser a t-con matando a placa principal
Postado 5 de Março de 2021 5 anos Autor /desculpe a demora, muito trampo aqui. Não consegui a placa, o vendedor me enviou a errada, não acho essa bendita em lugar nenhum. por enquanto sem novidades, parece que vamos morrer com elas assim rs força ai no conserto
Postado 5 de Março de 2021 5 anos Iria te perguntar se havia algum curto, mas como informou que não há, certamente deve ser um problema na placa.
Postado 5 de Março de 2021 5 anos Autor é, de algum geito estranho o micom morreu só o pino que liga a t-com
Postado 16 de Dezembro de 2021 4 anos Em 05/03/2021 às 14:36, aztav220 disse: Editado: 16 de Dezembro de 2021 4 anos por Arthur tec
Postado 16 de Dezembro de 2021 4 anos Olá, @Arthur tec não foi resolvido. Tópico abandonado pelo autor. Caso necessite de auxílio em uma com defeito parecido, favor abrir um tópico novo.
Postado 17 de Dezembro de 2021 4 anos Autor não abandonei o tópico, só não consegui resolver, não encontro uma placa pra comprar e não tenho como gravar um novo micon
Postado 2 de Maio de 2023 3 anos @aztav220 vc conseguiu arrumar a sua , estou com a mesma mesmo problema arma e desarma
Postado 2 de Maio de 2023 3 anos Autor Não consegui Claus, o micon morreu no pino que aciona o stand-by, como não há peças dispponiveis para esse modelo de tv acabei me desfazendo ds peças que estavam boas, fonte etc.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.