Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandohf

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    35
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    45 [ Doar ]

Últimos Visitantes

793 visualizações

Conquistas de fernandohf

Novato

Novato (1/14)

17

Joinhas

  1. ligado em "MOV1" e "AR1" está o capacitor disco e o fusível logo a frente.
  2. Boa noite amigo, muito provavelmente deve ter alguma coisa em curto. Você já realizou algum teste?
  3. Isso. Eu lhe indicaria testar a placa e outro monitor ou cabo de vídeo diferente, verificar os padrões da saída de vídeo. No site da dell, tem os arquivos deste PC, o único que se refere a BIOS é o: Dell OptiPlex System BIOS, A09 de 24 Jan 2003. Não sei se posso postar links externos, caso não possa, por gentileza peço à moderação que o delete. Espero ter ajudado. https://www.dell.com/support/home/pt-br/product-support/servicetag/0-c3pwT29LTGVYbVJtZi9tbDFzc25ldz090/drivers
  4. Parece simples, mas às vezes pode funcionar. Ao abrir o note, desconecte a bateria e a fonte, pressione o botão de ligar por 60 segundos para eliminar a energia residual, nos diga depois se funcionou.
  5. fernandohf

    notícia OLED mais fino do mundo

    Boa tarde amigo, muito interessante essa matéria. Somente uma sugestão para seu título do tópico, não há necessidade de repetir a mesma frase duas vezes. Abraço.
  6. Boa tarde Adriano, está aparecendo alguma luz laranja na placa mãe?
  7. Não é garantido que funcione, mas tem uma grande chance que sim. Na internet possui alguns tutoriais para instalação da ROM SO 4.3 Jelly Bean para seu aparelho, tablet DL 1603. Lembrando que para instalar qualquer ROM, você precisará realizar ROOT no seu aparelho. Todo e qualquer procedimento deste tipo, é por sua conta e risco. Eu mesmo, em minha época de faculdade, quando a grana era curta (e ainda é rsrs), tinha um samsung galxy ace, que me quebrava um galho. Instalei uma ROM do XDA Developers que melhorou e muito a agilidade do aparelho. No mais, boa sorte em sua escolha.
  8. Boa tarde amigo, estava procurando informações sobre os fabricantes desses equipamentos e lendo alguns manuais para tentar lhe ajudar, ocorre que este Microscópio somente irá funcionar em SO Android após 4.1.2 ou superior com função de host USB.
  9. Amigo, você tentou instalar o aplicativo "MScopes for USB Camera" em seu Android? Chegou a testar o microscópio USB em outro tablet para ver se está tudo OK?
  10. Boa tarde amigo, Sei como é sua situação. Também sou novo no fórum e não tenho "joinhas" para baixar o arquivo de atualização de bios para meu note, mas deixei aqui minha contribuição para você. Enfim, a questão de regravar a BIOS às vezes pode dar problema, mas como você comprou uma BIOS já gravada, em tese deveria funcionar. Tentou substituir a memória? Caso afirmativo, funcionou? Obs.: Você deve retificar o título do seu tópico, a fim de remover as palavras em Caixa Alta, conforme orientações da moderação.
  11. Eu tenho uma impressora mais simples, a L120, vou contribuir para o que aconteceu no meu caso, as vezes pode lhe ajudar: Sempre utilizo da mesma tinta/marca, entretanto a tinta preta não estava saindo a cor. Após sucessivas tentativas de limpeza, o cabeçote foi danificado, tive de trocar. Mesmo com a troca o problema não resolveu. Pesquisando e "fuçando" descobri a raiz da equação, que era a bomba da impressora. Talvez se atente à este ponto, pois algo deve ter passado despercebido. Boa sorte.
  12. Boa tarde amigo, excelente suas orientações. Percebi que da maneira relatada, o projeto ficará semelhante ao "Projeto LISA: Lixeira Inteligente Seletiva Automática" da UFPB. Caso o autor do tópico tenha interesse, vale a pena pesquisar e estudar alguns artigos sobre o tema. Abraço.
  13. Bem esclarecido, a contribuição é sempre bem recompensada.
  14. Iria te perguntar se havia algum curto, mas como informou que não há, certamente deve ser um problema na placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...