Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sti 1412 com imagem reduzida na tela

Avalie este tópico:

Jeday

Posts em destaque

Esta com certeça que a tela e a sua mesma.... eu ja peguei computador que ao trocar de tela ficaba muito maior a imagem pois nao chegava a resoluçao da tela original e por tanto a imagem saia da tela, no seu caso e a inversa, fica mais pequeno, eu testaria com outra tela se voce tem para tirar duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste sem tela so no externo

se o problema continuar, vale a pena regravar a bios.

ja trocou processador memoria? as vezes a gente n acha q pode ser essas coisas bobas, mas ja vi cada pega

entao teste memoria processador

coloque os testes ja realizado no primeiro post q facilita receber ajuda

manda um joia se ajudei boa sorte

Link para o comentário

ja peguei caso assim em um netbook cce que foi ganhado na escola, a resolução do bicho nao acertava de forma alguma na tela, pra nao correr o risco de me enrrolar com aquela porcaria eu acabei devolvendo.

Fazer ME

Reball

Troca de bios e tal?? o cliente chega na loja fala assim nen ta ruim so ta com a tela reduzida  mais ta funcionando ein hehehee ai vc mexe e o note para ai tu tem q dar um presente pro cliente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...