Postado 14 de Dezembro de 2020 5 anos Estou com um pc bem simples para formatar configuração é: placa mãe foxconn g31mxp, 2gb de ram, processador intel celeron e3300, hd de 320 gb, estou tentando formatar com pendrive bootavel mas ele trava quando incia com pendrive já tentei 4 pendrives diferentes e da no mesmo, já tentei todas as entradas usb trava do mesmo jeito, já tentei windows 7, 8 e 10, ainda n tentei usar um disco para formatar por que eu não tenho, já atualizei todas os drivers mas n resolve, alguém sabe oque pode ser? ( achei essa imagem similar de onde trava ) Editado: 15 de Dezembro de 2020 5 anos por Eduardo polalao
Postado 14 de Dezembro de 2020 5 anos @Eduardo polalao Vai precisar testar o HD, pode ser ele o vilão...
Postado 15 de Dezembro de 2020 5 anos Autor 8 horas atrás, elias.girardi disse: @Eduardo polalao Vai precisar testar o HD, pode ser ele o vilão... hj peguei um cd de um amigo e eu consegui formatar
Postado 15 de Dezembro de 2020 5 anos Autor 15 minutos atrás, Eduardobrowningjpg disse: Mais ficou lento a instalação? Da um jóia pra ajudar! Não, instalou normal
Postado 17 de Dezembro de 2020 5 anos Tive o mesmo problema com um foxconn, não era exatamente o mesmo modelo e um teclado usb gerou conflitos, ficou travado, após retirá-lo e colocar um teclado ps2 ele rodava normalmente, então dava para verificar que nenhum dispositivo gera mais conflito seja hd, leitor ou porta usb, em outro computador o mau estado do disco era o culpado do problema
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.