Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Digital Sony DSC-W35 SY-175 1-871-902-11 liga e pede para ligar e deslig

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Camera Digital Sony DSC-W35 SY-175 1-871-902-11 liga e pede para ligar e desligar

Olá pessoal estou com uma cyber-shot w35 a qual do nada parou de fotografar, ao ligar ela abre a lente / zoom e recolhe por 2 ou 3 vezes

fica escrito acesso e depois pede para ligar e desligar alimentação.

já removi pilha de lition e nada.

a bateria tem carga ok.

parece ter perdido Firmware ou algo do tipo. não tenho uma explicação logica.

ja desconectei flat da lente... mesmo problema.

flat do flash mesmo problema.

alguém já pegou este problema?

lembrando que qualquer atenção ou ajuda vale joinha. aqui se recompensa quem ajuda ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente alguma poeira ou sujeira impedindo o bloco zoom de se alinhar. Um bom jato de ar no bloco costuma resolver. Caso possua 1 bloco igual seria legal testar a Câmera com ele. Caso não tenha um bloco de reserva, teste este ai fora da câmera com o auxílio de uma fonte de alimentação com 5 volts. Veja se assim ele vai se movimentar uniforme ou co alguma trava. Se travar ou ficar forçando pode ser engrenagens sujas ou danificadas. espero ter ajudado e caso mereça dê um joinha ai pra nós.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Geralmente é a lente que ficou fora de alinhamento ou alguma roda dentada danificada na maioria dos casos consigo reparar basta desmontar a lente toda, tirar os motores e verificar se tudo rola bem, não é fácil mas se tiver jeito para a coisa consegue.

Todas as maquinas compactas tem uma lente frágil, no meu caso quando aparecem maquinas que a lente recolhe e sai e dá erro é sempre a lente.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá,

Quando acontece isso eu abro o bloco e tento realinha-lo. Caso tenha alguma engrenagem danificada eu troco e as vezes acontece de quebrar um pequeno eixo de plastico onde a engrenagem gira. Troco por um pedacinho de clips de papel e introduzo no plastico com o ferro de solda. Fica 100% mas é bom ter um microscópio.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ola, ja peguei, vai ter q trocar o flex. na dobra ele acaba quebrando as trilhas. Abraço

Tenho uma W30 que está com o flex quebrado bem na dobra. Quando fiz os testes iniciais , sem retirar o bloco, para tentar alinhar o conjunto na "marra", as vezes funcionava, inicializava certinho. Mas foi só desmontar que o flat se rompeu por completo lá na dobra.

Aproveitando o tópico, alguém pode me dizer se é muito difícil trocar o flat, ou é melhor troca o bloco ótico inteiro. Achei o flex do obturador e um conjunto inteiro para vender. Agradeço se alguém poder dar uma dica. Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...