Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Note CCE ao ligar acessa diretamente o setp

Avalie este tópico:


catimbal2012

Posts em destaque

Sim, esta entrando no windows, o que acontece, eu seto a ordem de boot o primeiro para acessar o HD, salvo e o note reinicia ai ele não entra mais na bios e acessa o sistema, quando eu desligo o note e ligo novamente ele entra direto na bios setup, e a ordem de boot esta diferente sendo o primeiro USB HDD, ele esta mudando a ordem sozinho, ja desativei todos e deixei somente o HD como primeiro, ao desligar e ligar ele muda tudo, as demais configurações ficam como estavam, somente a ordem altera por  conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz o seguinte vai no setup em securit boot desativa o securit boot e o UEFI, certamente o notebook vai voltar a ligar normal

oque vc tera que fazer e provavelmente t rocar o HD e nao basta isso para resolver tera q trocar o HD e instalar o windows 8 UEFI para  o notebook voltar a ligar com o UEFI e o securit boot.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os testes básicos foram feitos sem teclado, trocado bateria da bios,  acontece que quando eu salvo a bios e o note reinicia as configurações ficam salvas, ao desligar o note, e ligar novamente ele entra direto no setup.

 

Caro catimbal2012,

 

Já passei por situações semelhantes, siga esses passos e não precisa regravar a bios NÃO!!!

 

Dito voce que já retirou  o teclado e continua na mesma, correto???

 

Bom, voce disse tambem que já trocou a bateria da bios e a mesma continua a salvar os dados, correto???

 

Simples como MÁGICA!

Ao desligar o note voce deve estar apenas a retirar a fonte do DC Jack, correto? Se sim:

 

Ligue o note ele irá direto para a tela da bios dai voce aperta e segura o BOTÃO POWER até que a placa desligue, isso com a bateria da CMOS colocada viu.

 

Faça o teste e poste os resultados...

 

Se resolver quero os meus joinhas...

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os testes básicos foram feitos sem teclado, trocado bateria da bios,  acontece que quando eu salvo a bios e o note reinicia as configurações ficam salvas, ao desligar o note, e ligar novamente ele entra direto no setup.

 

Caro catimbal2012,

 

Já passei por situações semelhantes, siga esses passos e não precisa regravar a bios NÃO!!!

 

Dito voce que já retirou  o teclado e continua na mesma, correto???

 

Bom, voce disse tambem que já trocou a bateria da bios e a mesma continua a salvar os dados, correto???

 

Simples como MÁGICA!

Ao desligar o note voce deve estar apenas a retirar a fonte do DC Jack, correto? Se sim:

 

Ligue o note ele irá direto para a tela da bios dai voce aperta e segura o BOTÃO POWER até que a placa desligue, isso com a bateria da CMOS colocada viu.

 

Faça o teste e poste os resultados...

 

Se resolver quero os meus joinhas...

8)

 

Fiz este procedimento mas não resolveu. atualizei a bios con as confi necessarias e desliguei o note pelo botão. até ja tinha feito isso e ficava na mesma coisa, mesmo assim obrigado pela colaboração de todos. vou esperar voltar os meus downlaods e baixar a bios, se alguem tiver uma dica de qual bios usar neste modelo agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...