Postado 2 de Abril de 2021 5 anos já tentou espetar o pendrive nela e depois ligar, alguns modelos só efetua a atualização do firmware dela desta forma, pois ao iniciar ela reconhece que existe um dispositivo nela e verifica, se existir um firmware nela a mesma executa sozinha. Boa Sorte
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos Autor @Maru tentei mas n reconheceu,acho que é pq o arquivo da atualizacao ta junto de outras coisas
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos Autor @Maru eu acabei reiniciando as configuracoes de fabrica e fiquei impossibilitado de sair dessa tela agora kkkkk me ferrei
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos @Betinhodaeletronica Uma Tv com Firmware ruim não aceita comandos de jeito nenhum, nem pelas teclas da Tv, nem pelo controle. Então, se ela aceita comandos pelas teclas do Painel, provável que não é Firmware! No entanto, pode ser os controles, falta de tensão no sensor, a placa sensor está em curto ou com trilhas rompidas.
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos Pressionar e manter pressionado o botão Power é igual a "OK". 16 minutos atrás, Betinhodaeletronica disse: @Maru eu acabei reiniciando as configuracoes de fabrica e fiquei impossibilitado de sair dessa tela agora kkkkk me ferrei
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos Autor @Josuel Marques n encontrei trilhas rompidas,vou verificar melhor os componentes da plaquinha,vc tem o esquema da tv?ou sabe o circuito dessa plaquinha?
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos Autor 1 hora atrás, Josuel Marques disse: Pressionar e manter pressionado o botão Power é igual a "OK". Esse precionar e mantes presionado é nas funcoes da tv....
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos @Betinhodaeletronica Agora ficou mais difícil de resolver! A solução é comprar o Controle Remoto original dessa TV 32LM620BPSA (não o de qualquer Tv LG) e clicar "OK", se não funcionar voltar a tentar descobrir o defeito na plaquinha Sensor.
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos Autor @Josuel Marques conseguir sair com um mouse de computador e um adaptador no usb dela,agora ela ja ta normal de novo,so que n atua controle,ta ruim de achar defeito na plaquinha,so tem um regulador nela uns capacitor smd minusculos e outras pecas,vou ve se arruma uma plaquinha boa
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos Autor @Josuel Marques tem chences de ser a principal ou é mais provavel a plaquinha?ela tava com um liquido muito preto,n sei se era de fabrica,acredito que queimou algo muito importante nessa plaquinha
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos Autor @Gilson Macedo já pegou uma plaquinha do sensor dessa 32lm620bosa vc consegue o esquema dessa tv ou me ajuda no circuito de plaquinha sensor? O controle n atua de forma alguma??? @Átomos vc conhece o circuito da plaquinha sensor dessa tv LG 32 lm620bpsa..o controle n tá atuando
Postado 2 de Abril de 2021 5 anos 1 hora atrás, Betinhodaeletronica disse: @Josuel Marques conseguir sair com um mouse de computador e um adaptador no usb dela,agora ela ja ta normal de novo,so que n atua controle,ta ruim de achar defeito na plaquinha,so tem um regulador nela uns capacitor smd minusculos e outras pecas,vou ve se arruma uma plaquinha boa Parabéns pela ideia do mouse! Realmente, se for a plaquinha é melhor tentar encontrar outra. Mas dá pra verificar tensão nela.
Postado 3 de Abril de 2021 5 anos Olá, @Betinhodaeletronica já tentou verificar alimentação do sensor do controle dessa plaquinha. Nem sempre a tensão da malha Key é compartilhada ao sensor do controle remoto. Pode ser 3,3v ou 5v. Para descartar a possibilidade de ser o controle só com outro idêntico ou testar o seu controle em outra televisão do mesmo modelo.
Postado 3 de Abril de 2021 5 anos Autor A cliente quis levar a tv e usar um app que se transforma em controle e tá usando assim,finalizado Editado: 3 de Abril de 2021 5 anos por Betinhodaeletronica
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.