Postado 22 de Abril de 2021 5 anos Estou com esta placa na bancada, todas tensoes nas bobinas ok, 5 e 3v tambem ok, porém liga e desliga, liga e desliga. Quero regravar a bios, porém não encontrei para download. Alguem consegue enviar esta bios? Editado: 23 de Abril de 2021 5 anos por cleitonyankee nao resolvido
Postado 23 de Abril de 2021 5 anos Autor Obrigado por me ajudar, mas apareceu que nao tenho permissao para donwload
Postado 23 de Abril de 2021 5 anos Só com 1 já da para baixar assine este pacote 1 joinha te da 10 créditos após assinar e só fazer o download
Postado 23 de Abril de 2021 5 anos Por nada, lembre de mudar o topico para resolvido e boa sorte no reparo
Postado 23 de Abril de 2021 5 anos @hero98 Atenção ! Este é um aviso por atividade imprópria. Motivo: Distribuir joinhas em mensagens sem conteúdo útil. O joinha só deve ser usado caso o autor tenha postado algo que lhe ajudou (dica, informação, link útil, programa, bios, esquema e etc). Além do mais, qualquer forma de troca de joinhas é proibido no EletrônicaBR. Em caso de reincidência, outras medidas poderão ser aplicadas, como suspensões, remoção de créditos/assinaturas e até o banimento dos usuários envolvidos. Sugerimos fortemente que para evitar novas sanções na sua conta, leia as Regras da comunidade, e também o material de ajuda na área como funciona o fórum ( https://eletronicabr.com/forums/forum/9-como-funciona-o-fórum/ ) a começar pelo manual do usuário ( https://eletronicabr.com/forums/topic/115040-manual-do-usuário/ ).
Postado 23 de Abril de 2021 5 anos 57 minutos atrás, hero98 disse: Por nada, lembre de mudar o topico para resolvido e boa sorte no reparo @hero98 , @cleitonyankee Pq resolvido ? Qual foi a solução ?
Postado 23 de Abril de 2021 5 anos Autor 57 minutos atrás, hero98 disse: Por nada, lembre de mudar o topico para resolvido e boa sorte no reparo Só tenho uma duvida. Segundo o esquema elétrico, o chip original da bios é de 8mb, e essa rom da bios que voce me enviou é de 8.128mb, assim nao suporta o meu chip, tem algo que possa fazer?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.