Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios 820-00426A Bios Placa mãe Macbook Pro 15 A1398 Emc2910

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal,

Sou técnico em equipamentos Apple e estou com um pequeno problema. Faço reparo em placas de macbook, mas nunca precisei regravar uma bios. Cliente trouxe a maquina com senha de firmware e junto trouxe uma gravadora CH341A, e na hora de fazer a leitura, eu acabei queimando o chip da bios. Tenho uma placa sucata de macbook air com o mesmo modelo de chip e já consegui fazer a leitura normal dele. Nesse fórum eu vi que existe o arquivo de bios que necessito e gostaria de saber se esse arquivo eu consigo gravar com essa gravadora que tenho ou se precisaria de outro tipo de arquivo. Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GHSIQUEIRA1 

Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
doravante utilize o menu

"Atividades"->"" para saber se um arquivo já está disponível.

Para obter melhores resultados em suas pesquisas, utilize apenas parte do modelo da placa e com letras minúsculas...

Ex: la-d871p

image.png

Ainda sobre o sistema de buscas, mais informações no link a seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...