Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PS3 Super Slim CECH-4011B, Placa MPX001, Liga as vezes por um tempo outras nem liga.

Avalie este tópico:


Eliton Tiago

Posts em destaque

Olá a todos, sou técnico eletrônico de uma indústria e tenho como hobby consertar vídeo games, estou com um problema em um PS3 super slim. Ele estava apresentando falha de ficar ligado por um tempo (nem sempre é o mesmo tempo) e depois indo a Blackout. Foi enviado para uma assistência e voltou com a fonte queimada e o CI de bluetooth e seu regulador também em curto. Isolei o circuito do regulador de 1.8V do bluetooth e utilizei outra fonte. Agora esta apresentando a falha original novamente. Na última vez que liguei consegui jogar Dead or Alive 5 por mais de uma hora, após isso coloquei GTA5 instalou e começou o jogo, quando iniciou pausei e deixei ligado por um tempo, ao começar a jogar ele desligou, tentando algumas vezes o GTA5 mesma coisa, carrega tudo ao começar desliga. Lembrando que quando vai ligar tem que ficar algumas vezes ligando e desligando até que inicia, nas outras ele entra em Blackout. O curto parece estar na linha de 12V. Aparenta ser caso de rebaling, mas quero eliminar todas possibilidades antes, aqui na minha região ninguém faz. Fiz um teste com câmera termográfica, adicionei as fotos, encontrei aparentemente 3 componentes aquecendo além do normal assim que é ligado, pesquisei na internet e não encontrei nada sobre eles. Agora venho aqui pedir uma ajuda. Este é o meu primeiro PS3 que mexo. As imagens estão numeradas para facilitar o entendimento. 

2021-10-03 08.44.47.jpg

2021-10-03 08.44.52.jpg

2021-10-03 08.45.05.jpg

FLIR1909.jpg

FLIR1911.jpg

FLIR1915.jpg

FLIR1917.jpg

FLIR1919.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde!