Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa logica hp lj p1005 com erro do controlador usb

Avalie este tópico:

Posts em destaque

então galera oq acontece sempre pego impressoras laserjet com esse defeito erro do controlador porem ja sei que e um integrado controlador da porta usb da placa mais não encontro esse componente ele tem quanto terminais dois pra cada lado ok. se tiver algum colega que tenha uma placa queimada com esse controlador porfavor entrar em contato valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

blz galera, primeiro vou passar o orçamento ao cliente, se autorizar faço o serviço e posto o resultado.

nao pego impressora, minha area e notebook e games, essa impressora de de um conhecido meu e peguei para poder tentar o conserto pois na região nao tem técnico especializado em impressoras, o pessoal leva para BH, queria saber de voces se esse ramo de impressoras e lucrativo, compensa?

estou pensando em me especializar tb em impressoras para poder atender a minha regiao.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boa tarde a todos.

Alguém possui o esquema dessa impressora para que eu possa ter pontos de teste, pois já troquei a placa lógica e a mesma continua a não funcionar.

A impressora liga, o motor roda mas a placa lógica nem ascende os leds.

Preciso do esquema para saber as tensões e verificar a origem do defeito.

Obrigado a todos.

Link para o comentário

Boa tarde a todos.

Alguém possui o esquema dessa impressora para que eu possa ter pontos de teste, pois já troquei a placa lógica e a mesma continua a não funcionar.

A impressora liga, o motor roda mas a placa lógica nem ascende os leds.

Preciso do esquema para saber as tensões e verificar a origem do defeito.

Obrigado a todos.

Amigo @wwwjcarlos, , se o problema persistiu após a troca da placa lógica, suspeite de outro módulo como a placa fonte e a unidade laser. Não tenho o esquema, mas seria interessante verificar se há as tensões corretas no conector entre a placa fonte/lógica. Se ainda não teve solução, abre um tópico novo, pois acredito que terás mais ajuda. Boa sorte!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...