Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qbex modelo MB45II9- placa MB45II4 V.01 - Liga e desliga em seguida sem video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal,

acredito que todos do forum odeiam essas maquinas genéricas, e no forum não tinha quase nada a respeito desse modelo,

esse notebook acendia os led por 3 segundo e desligava em seguida.

pois bem, ao abrir o equipamento deparei com uma placa muito parecida com o positivo premium 7520, ao fazer analise das tensões tudo estava correto, fui direto para o processador, acreditando ser algum curto nas tensoes secundarias, não era..

foi quando finalmente parti para BIOS. como não tinha arquivo da bios do Qbex de 8MB peguei a do positivo 7520. e Finalmente o notebook ligou, deu video. Porem ele ficou com alguns danos, pois a bios positivo é de 4mb... resumindo, ao mandar o notebook desligar ele reiniciava.

Foi quando eu entrei no site do fabricante e rodei a internet toda, atras dessa bios... fui encontrar no site chinês. Detalhe que eu tive q me cadastrar no site para baixar pois o sistema dele é parecido com o do nosso forum.... felizmente depois de 6 horas nesse problema simples consegui a bios e testei, Funcionou perfeitamenteo Porem A logo INICIAL vem com o nome de HAIEr.

vou disponibilizar o arquivo em para o forum... espero que essa dica ajude aos companheiros do forum.

link da bios:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

não esqueçam do joinha!  :)

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...