Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung np350x - MB ba41 02731A - não sai som

Avalie este tópico:

Caverna do Edu

Posts em destaque

Estou com esse notebook na bancada, ele não sai som, já testei o básico, sistema e etc, agr estou tentando fazer a substituição do Ci de áudio ALC256(não encontrei o datashet dele) pq pelo que pesquisei ele não tem um histórico bom, mas eu não encontrei ele em nenhuma sucata e nem para comprar, alguém conhece algum Ci que substitui esse, já tentei o ci ALC269 e ALC3234 sem sucesso

Desde já agradeço

Editado: por Caverna do Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Well7487 disse:

@Caverna do Edu creio que somente ele mesmo amigo 

Da uma pesquisada no Aliexpress 

Sempre procuro por lá e nunca deixei de achar algum.

Procurando aqui achei um anúncio no Aliexpress com 10 Chips por 100,00 mas não compensa, pq vou usar somente um e os outros vão ficar perdidos por isso tô tentando achar algum compatível

Link para o comentário

Entendi amigo. 

Mas se encontrasse aqui no ml seria uns 30 e poucos até uns 50 e poucos mais o frete 

Então não vejo muita diferença 

O que podes fazer é pegar o que precisas e depois anuncia no ml e tenta vender os outros já que não tem para vender 

Pois se não só comprando sucata de placa amigo que também deve dar pelos mesmos valores ou até mais

Link para o comentário

22 horas atrás, Caverna do Edu disse:

Estou com esse notebook na bancada, ele não sai som, já testei o básico, sistema e etc, agr estou tentando fazer a substituição do Ci de áudio ALC256(não encontrei o datashet dele) pq pelo que pesquisei ele não tem um histórico bom, mas eu não encontrei ele em nenhuma sucata e nem para comprar, alguém conhece algum Ci que substitui esse, já tentei o ci ALC269 e ALC3234 sem sucesso

Desde já agradeço

eu tenho esse ci, vc é de onde?

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...