Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Amplificador Hurricane H 3.0k em proteção

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal estou com dificuldade em conseguir esquema elétrico desse módulo, preciso do mesmo para análise do circuito pois ele liga em proteção. Fiz algumas aferições

nos transistores de saída, diodos estão ok, até então voltagem na saída 0v apenas encontrei um resistor 22.8 ohms com resistência alterada substitui por um 22 ohms mas 

não resolveu. Desde já agradeço.

IMG_20220201_100222.jpg

Editado: por Renatoo Link
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2022 às 21:22, ohm disse:

@Renatoo Link na foto vejo marcas de solda no drive da sida, reguladores de tensão.

Ele chega apresentar tensão nos capacitores maiores ?

Esquema dela não encontrei.

Olá meu amigo fiz aferição nos capacitores maiores ao ligar o módulo apresenta 45v e vai caindo a tensão.

Link para o comentário

@Renatoo Link na foto vejo marcas de solda no drive da sida, reguladores de tensão.

Olá meu amigo fiz aferição nos capacitores maiores ao ligar o módulo apresenta 45v, mas depois vai caindo a tensão.

Link para o comentário

Em 10/02/2022 às 23:24, jhona santos disse:

@Renatoo Link Olá amigo vc poderia me ajudar com esse módulo?

Chegou um Aki pra mim sem os 4 diodos de alta vc poderia me informar qual e as posições e qual a referência dos diodos muito obrigado!

Olá meu amigo os diodos são: MUR1620CTR

Link para o comentário

Em 04/02/2022 às 17:28, ohm disse:

está baixa para um modulo de 3000w. Sua fonte tem amperimetro? a potencia consome muito ou aquece alguma coisa?

Qual seria a tensão correta nos capacitores maiores? pois a tensão cai, também aferi o regulador U5- 78L05 está 

correta as tensões de 12v entrada e 5v saída mas observei um aquecimento não muito acentuado, te pergunto seria normal.

Link para o comentário

@Renatoo Link

Em 05/02/2022 às 10:20, Renatoo Link disse:

IMG_20220205_101620.jpg

Acredito que essa fonte não tem corrente suficiente para partida (vencer contente de surto) para ligar. Talvez ela esteja entrando em proteção por sub tensão de entrada. Confira se não vai muito os 12v

21 horas atrás, Renatoo Link disse:

Qual seria a tensão correta nos capacitores maiores?

Muda de acordo com a impedância. Deve ser em torno de 140v em 2ohns e se for 1 ohm perto de 100v

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...