Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Macbook Pro A1425 MB 820-3462-A CPU em curto

Avalie este tópico:

Israel Lorandi

Posts em destaque

Bom dia, estou com este macbook na bancada e ele não liga, o magsafe do carregado liga porém a máquina não faz nada, fui medir algumas resistências e diagnostiquei processador em curto (resistencia de 0.8ohms nos indutores do mesmo, nos capacitores embaixo também). Gostaria de saber a compatibilidade para substituição do processador, vendo que ele utiliza um SR0WX (i5-3230M). Se eu colocar um i3 ou outro i5 de 3° geração ele funciona ou tem que ser um exatamente igual se tratando de macbook? A PCH dele é uma SLJ8B (QS77). Grato quem puder me dar uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato! Pois é, o problema é que a cliente não fez backup..... ai que é o problema. Você diz ser chata de soldar pois empena ou alinhamento? 

5 minutos atrás, DigitalZone Info disse:

Precisa ser exatamente do mesmo modelo e essa cpu é bem chatinha de soldar. Eu trocaria a placa completa, por mais que seja o dobro do valor de uma cpu (usada!) dessas. Duvido achar bga 3gen novo hoje em dia, mas boa sorte.

Link para o comentário

Em 02/03/2022 às 10:36, Israel Lorandi disse:

Bom dia, estou com este macbook na bancada e ele não liga, o magsafe do carregado liga porém a máquina não faz nada, fui medir algumas resistências e diagnostiquei processador em curto (resistencia de 0.8ohms nos indutores do mesmo, nos capacitores embaixo também). Gostaria de saber a compatibilidade para substituição do processador, vendo que ele utiliza um SR0WX (i5-3230M). Se eu colocar um i3 ou outro i5 de 3° geração ele funciona ou tem que ser um exatamente igual se tratando de macbook? A PCH dele é uma SLJ8B (QS77). Grato quem puder me dar uma luz!

Boa noite, você tem fonte assimétrica?

Link para o comentário

10 horas atrás, everaldo designer disse:

Empena fácil da colocação amigo.

Imaginei, peguei um outro mac que parava de identificar as memórias, reballing no processador, empena que é uma beleza..... Grato a todos, vou devolver a bomba e indicar uma placa nova, por mais que ela precisasse dos dados que tem neste. Outra coisa, há alguma forma de recuperar os dados dele?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...