Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Hp p2015dn não aciona fusor

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite gente estou com uma impressora hp p2015dn liga roda o coller tenta acionar a fusora, não aciona, como se não tivesse energia o suficiente, depois disso ela ascende a luz verde e fica pronta para imprimir quando mando fica recebendo dados mas não imprime. Alguém me ajuda!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@isabelle araujo

seu tópico foi movido para a área correta » Impressoras e Copiadoras

 

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a placa fonte ou o fusor.

Testar a placa fonte se está enviando energia para o fusor, se estiver então desmonta o fusor e mede em escala de continuidade a resistência para ver se ela não esteja queimada.

Editado: por xandy_73
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente é um fusível e um triac que fazem parte do circuito que aciona o fusor, eu particularmente nunca vi defeito nesta área da placa, tens que verificar os sensores do fusor, os fusíveis da placa e verifique também a potência do estabilizador ou transformador onde está ligando a impressora pra ver se ele aguenta a demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode colocar o multimetro no conector que vai ligado o fusor e ver se chega a tensao da rede (entrada) normalmente 110V. Apartir disso vc consegue comecar a ter nocao se ele esta sendo acionado ou nao. Pessoal, desculpem a “acentuacao”, meu teclado no cel esta todo desconfigurado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...