Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Vostro A860 pp37L - MB da0vm9mb6a0 Rev:A - Não liga

Avalie este tópico:

VitoC

Posts em destaque

Boa noite pessoal, estou com esse Dell vostro na bancada, que ao apertar o botão power ele consome 500ma e pisca os leds e cai a 0,007ma.

Tenho 3v na PL7, a PL4 sobe 5v ao pressionar o power, tenho 0,952v na PL6 e 0,956v na PL5, tenho 1,01V na PL3 tenho 1,8v na PL1.

Sem o processador a placa liga se mantém ligada por algum tempo com os leds acesos e cnsumo de 200ma.

Regravei o bios com um arquivo aqui do forum, mas creio que seja de placa diferente, achei outros arquivos na web, porém o defeito continua o mesmo.

Já fiz ME na ponte norte e ME na ponte Sul.

Se algum amigo tiver alguma dica, sera de grande valia, abraços.

Editado: por VitoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• FLAVIOTECH alterou o título para Dell Vostro A860 pp37L - MB da0vm9mb6a0 - Não liga

@FLAVIOTECH Regravei posteriormente com outros arquivos que encontrei na web, porém nao menciona a placa somente Dell Vostro A860.

Comparei as que eu regravei e sao diferentes do backup da original.

Caso vc tiver a Bios dessa placa pra passar e eu poder regravar novamente vai ajudar muito.

Editado: por VitoC
Link para o comentário

• VitoC alterou o título para Dell Vostro A860 pp37L - MB da0vm9mb6a0 Rev:A - Não liga
4 horas atrás, FDONATO disse:

Arquivo A860A02.rom adicionado no mesmo link acima. Arquivo original baixado com seu service tag apenas editei para o tamanho exato!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Infelizmente com a Bios da service tag, o defeito fica o mesmo, a unica que mantem a placa ligada e aquece ponte norte e processador porém nao da imagem é a primeira que vc me encaminhou.

Link para o comentário

41 minutos atrás, VitoC disse:

Infelizmente com a Bios da service tag, o defeito fica o mesmo, a unica que mantem a placa ligada e aquece ponte norte e processador porém nao da imagem é a primeira que vc me encaminhou.

então seu problema pode ser outro, pois esse arquivo é o original para tua máquina....

vale ressaltar que, geralmente quando s regrava a bios, deve se esperar algum tempo para que a máquina ligue e reinicie algumas vezes antes de gerar vídeo, isso especialmente aconteceu muito com os equipamentos da dell.

• Legal 1
Link para o comentário

8 minutos atrás, FDONATO disse:

então seu problema pode ser outro, pois esse arquivo é o original para tua máquina....

vale ressaltar que, geralmente quando s regrava a bios, deve se esperar algum tempo para que a máquina ligue e reinicie algumas vezes antes de gerar vídeo, isso especialmente aconteceu muito com os equipamentos da dell.

Irei testar essa opção e fazer algumas medições, obrigado por enquanto amigo, retorno assim que obtiver algum progresso

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...