Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 2-tela azul

Avalie este tópico:

assistec informática

Posts em destaque

pessoal essa é minha primeira postagem na área de game, minha área é note,enfim, esse game é de meu sobrinho, ele tá com tela azul após sua mãe rebolar o o game de chão e tanta raiva,kkkkkkkkkkkkkkkk, já abri o mesmo mais não tenho uma idéia do que seja, tipo placa quebrada ou solda quebrada, aparentemente não encontrei nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, tira a placa mãe dele e deixa sem nada, só ela, tira o chip de destrave, dai você monta de novo e ve se volta o vídeo. Pode ser problema no chip. Se voltar o vídeo, é só trocar o chip. Mas seria bom primeiro testar sem o chip com um jogo original pra ver se o leitor também não foi danificado.

Boa sorte.

Link para o comentário

quando vc fala em tirar o chip' date=' vc fala tbm em tirar todos os fios que fica neste chip[/quote']

Sim, pra testar de forma correta e não deixar dúvidas, tem que ser dessoldado todos os fios da placa do aparelho, no chip pode deixar os fios, já que você vai retira-lo do aparelho mesmo. Daí você monta tudo novamente sem o chip, deixando-o como se fosse original de fábrica. Ligue e veja se da vídeo.

Esses são testes iniciais.

Link para o comentário

amigo assistecinformatica deixa eu entender! esta tela azul que voce diz, seria tela azul da tv porque ela  nao esta recebendo sinal de video do ps2 correto? o ps2 liga normalmente? se estava ligado quando caiu  pode ter danificado o cabo av ou o conector, se caiu desligado ai é tera que dar uma boa olhada em soldas que podem ter soltado, pra desligar a destrava tira so o fio de alimentacao 3v gnd e y ver se da video

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...