Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox Corona v4 Acende luz verde e apaga

Avalie este tópico:

lipeonx

Posts em destaque

Ola galera, alguem poderia me dar uma luz, estava fazendo um RGH em uma corona v4 soldei os fios e fui ler a nand com 8 fios e leu normal (cristal aterrado) 

Mandei o ECC e fui testar e nao ligava e nao dava sinal nenhum no botao

Por fim Refiz tudo mexi no cristal e ele ligou 

Depois li a  nand com 5 fios criei o ecc novamente e gravei e quando fui ligar agora ele liga luz verde e desliga, a fonte que ta laranja pisca verde e tabem volta pro laranja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipeonx Olá bom dia, primeiramente é fundamental que você guarde a 7 chaves o primeiro backup que fez, aquele primeiro que fez com 8 fios, agora tente voltar ele para a nand e desinstale tudo, verifique se não há estanho em excesso no cristal causando algum aterramento com a carcaça do mesmo, ao plugar a fonte de alimentação verifique se o console possui todas as tensões de standby, caso exista todas as tensões tente ligar o mesmo e verifique com ele se comporta e poste resultados.

• Joinha 1
Link para o comentário

@lipeonx Boa tarde, volte a primeira leitura da nand original (Retail), e tenta liar deve funcionar normal como estava antes de mexer. Caso nao ligue ai tem problemas na placa. STB tem que ter 5V 3,3v  1,2V  essas tensoes ficam proximo do conector da fonte, tem 3 bobina ali proximo.

Link para o comentário

3 horas atrás, lipeonx disse:

@MSoler Muito obrigado pelas dicas, irei fazer, mas primeiro eu volto ela com 8 fios? Teria um esquema de onde checar as tensões de standby?

Tente gravar com 8 fios se der erro de permissão tente com 6 fios, porém, tenha certeza de que seja a nand original antes de gravar o xell.

Link para o comentário

14 horas atrás, lipeonx disse:

Fui tentar de novo e agora não incia nada e luz vermelha acesa direto sem video

Pesquise aqui no forum ou no google, youtube, como ver o código de erro secundário de xbox 360. Aguarde luz vermelha e segure o botão de sync, e toque no botão eject e pegue o resultado conforme os leds verdes acendem. Pesquise sobre erro secundário, pegue o erro que esta acontecendo e poste aqui.

Link para o comentário

Em 30/04/2022 às 13:26, lipeonx disse:

pelo que eu vi pisca 4414 que seria 0010 ja que piscando 4 vezes é 0 né?

sendo assim pode ser que a ksb foi de vala. 

Ai se for isso já era, ja nem vou tocar nele mais por agora . 

Provavelmente sim, se for erro 0010, porém, precisa analisar melhor, não é porque o ksb não está funcionando que ele está queimado, pode ser algum problema de alimentação ou resistor de alguma linha de comunicação com a nand ou cpu alterado, realmente agora necessita análise mais profunda para resolver o caso.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...