Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placa R42II1 STI-1422 Liga não sobe Vídeo e desliga após alguns segundos.

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com uma Placa R42II1 que não dá vídeo quando liga e depois desliga em seguida. Possui tensão de entrada 20v e no pino 8 da bios tem os 3v. Peço encarecidamente a ajuda dos colegas, pois sou novo no Fórum e não tenho ainda acesso ao aos Tópicos resolvidos e Downloads.

Postado

amigo voce ja regravou essa bios? verificou se o processador esta esquentando? ja peguei mb aqui com essas tensoes que vc esta falando que tem ai e nao era bios...

testa melhor e nos fale o que conseguiu...

abraços..

Postado

sou novo aqui tambem,verifica as tensoes Vcore,e faz uma varredura para medir a impedancia dos mosfets,capacitores e bobinas e veja se não tem nada me curto.

Postado

Amigo vc ts ligado ele montado ou so a placa ???

• 2 semanas depois...
Postado

lyndonfuly, se a placa tem todas as tensões, mas não dá vídeo, regrava o bios como procedimento inicial. Nesses poucos segundos que ela fica ligada veja se dá pra medir a tensão do Vcore. Veja esse tópico.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

guilherme100lp, crie um tópico para a sua placa, pois embora sejam placas iguais, a solução pode ser diferente e ficaria confuso opinar para duas placas num mesmo tópico. Na hora de criar um novo tópico coloque todas as informações possíveis e se tiver esquema coloque também para que todos possa ter acesso. Isso facilita na ajuda.

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Postado

Antes regravar a BIOS, tente fazer um "ME" (mínimo esquentecion), no Chip-Set Ponte Sul, se não resolver faça a ressolda do Chip SIO.

sti.jpg.5153155c0ad3626f96ba3f4e603671c0.jpg

Postado

Bom dia pessoal. Faça os teste básicos primeiro. Já peguei o  modelo IS 1412 com defeito igual,  peguei a bios aqui do fórum, regravei e solucionou o meu problema.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.