Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida RX 580 8GB PowerColor - Liga e ao entrar no windows crasha

Avalie este tópico:

Humberto Souza

Posts em destaque

Salve galera, gostaria de pedir a ajuda de vocês, comecei a estudar essa semana sobre reparo em placas de vídeo e comprei duas placas com defeito pra começar os estudos, as duas são de pessoas que eu sei que nunca mexeram nem fizeram nenhuma tentativa de reparo nelas, mas aqui gostaria de focar primeiro na RX 580.

A placa liga, passa pelo bios e carrega o windows, quando chega na área de trabalho aparece uma tela tipo aquelas tvs antigas fora de sintonio chiando, na cor rosa e depois desliga. Não parece ser artefato, é diferente, é tipo um chiado mesmo só que branco com rosa. 

Nessa segunda imagem que coloquei os mosfets que circulei em vermelho todos os 6 estão dando continuidade com o terra, nos 4 pinos, isso é normal?

O chip gráfico chega a esquentar, vocês podiam por favor me indicar quais locais testar com o múltimetro? Fiz os testes no conector da fonte e no pci e não tem curto. Porém esse era o único teste que vi o pessoal fazendo no youtube, se poderem me dar alguma dica de algum outro local pra testar eu agradeço muito! 

Capturar.JPG

Capturar.JPG

Editado: por Humberto Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...