Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lenovo Ideapad 310 - 15ISK placa CG411&CG511&CZ411&CZ511 - NM - A752 R1 liga com imagem de fundo

Avalie este tópico:

forchezatto

Posts em destaque

bom dia, estou com esse notebook na bancada com o seguinte defeito, liga normalmente porem a imagem fica de fundo, ja troquei a tela, o flat nao troquei pois acho eu que nao apresentaria esse defeito, vi um topico aqui no forum com um problema similar ou identico, fiz todas as mediçoes no conector JEDP1 vou passar o valores, fiz analize do esquema e essa tensao de 3v no pino 16 vem do pch, e esta chegando zero, minha duvida é, o pch esta com defeito pois o mesmo e junto ao processador. Fazendo reballing voltaria a dar imagem normalmente?

obs:. esse notebook veio do litoral a placa apresenta oxidaçao

Sem título1.jpg

Editado: por forchezatto
bom dia, fiz mais testes e constatei que essa voltagem vem do pch, precisaria fazer reballing para ver se o mesmo voltaria a funcionar, mas nao tenho a maquina para fazer esse processo entao acabei devolvendo ao cliente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...