Postado 10 de Junho de 2022 3 anos Boa noite! Estou com uma placa mãe de um notebook positivo, modelo 71R-H14BT4-TL50 (H14BT01), que não está funcionando a placa wi-fi e nem a rede ethernet, os dispositivos nem aparem no gerenciador de dispositivos. Fiz a troca da placa wi-fi, porém o defeito permaneceu. Editado: 14 de Junho de 2022 3 anos por FLAVIOTECH correção do título
Postado 10 de Junho de 2022 3 anos Não encontrei o circuito responsável pela modulação dos ambiente Ethernet, mas já corrigir PCB de PC retirando o CI responsável. Consegui identificar o problema pela alta temperatura do componente. Então não identificando o circuito responsável pela Ethernet, eu, retiraria a placa WIFI, energizava a placa e buscaria uma temperatura suspeita. Apenas uma opinião 👍
Postado 13 de Junho de 2022 3 anos @mvsmarcus seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 13 de Junho de 2022 3 anos Autor @Gercino Satiro Muito obrigado pela dica, eu fiz o que o o sr. me indicou mas não encontrei nenhum componente esquentando.
Postado 13 de Junho de 2022 3 anos Se não fez, sugiro acessar "meupositivo" (o suporte), indicar o número de série e baixar os drivers.
Postado 13 de Junho de 2022 3 anos @mvsmarcus O teclado deste aparelho está em perfeitas condições? At tecla de função que aciona o wifi pode estar danificada. Ha um metodo para a placa wifi ficar sempre ativada raspando um de seus conectores. Faça o teste do teclado e se não der certo retorne que mando uma foto de como fazer
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.