Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G42-212BR - Não ligava, após atualizar bios liga porem aparece uma mensagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Estou com uma placa de um HP G42-212BR que não ligava, primeiro achei aqui no forum um topico que indicou a bios do G42-220BR, atualizei com a gravadora, voltou a ligar e subiu o video, mais surge uma mensagem informando que não encontrou o numero de serie logo em seguida para em uma tela informando que a informação do produto é invalida ai tenho que aperta enter para continuar, procurei na net e achei a bios do G42-212BR, atualizei e a mesma coisa, resolvi iniciar o sistema assim mesmo e fui direto no site da HP joguei o modelo e baixei o aplicativo deles para atualização de bios, atualizou e reiniciou e para minha surpresa a mesma coisa, como resolver isso?

alguém tem alguma dica?

Grato,

Postado

bom dia amigo me passa o seu e-mail que envio um programa para voce que resolve isso

Meu e-mail é tiagopassos.unitech@gmail.com - não consigo baixar no link que o cara posto... não tenho acesso a area de download

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...