Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Samsung com DEEP FREEZE

Avalie este tópico:

Tones

Posts em destaque

Entrou aqui na asistencia um tablet samsung GT-P3100 que parece que esta com deep freeze (quem conhece deep freeze?) explicando: todo arquivo que excluo quando reinicia volta novamente e uma foto por ex quando reinicio vai embora. alguém jé viu isso e como resolve. estou sem saber por onde começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou pelo KIES?

caso vc não tenha tido exito nas opções basicas, tenta o seguinte: acredito que vc teva estar com uma versão 4.2.2, então vamos retroceder.

usa esta:

Modelo: GT-P3100

País: Brazil

Versão: Android 4.1.2

Changelist: 1094730

Data Versão: Thu, 28 Mar 2013 10:21:59 +0000

Código do Produto: ZTO

PDA: P3100UBDMC1

CSC: P3100ZTODMD3

MODEM: P3100UBLL2

link pra download: terafile.co/927baa126956/P3100UBDMC1_P3100ZTODMD3_ZTO.zip

**lembrando que a versão para estas rom's devem ser ODIN 3.07 ou superior.

abraço e bom trabalho

Link para o comentário

Baixei este do 4shared (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) pq o do link que vc me passou demora muito para baixar, tentei dom todas as versões do odin 3.7, 3.9, 4... sem sucesso da erro faill, mais alguma coisa que posso tentar??? obg!!! 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...