Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Raimundo Alencar de Souza RASSão PauloSP

Avalie este tópico:


Posts em destaque

1 - Os encontrei por pesquisa...sempre é por ter precisado de ajuda. O google sempre coopera...

2 - Sou Técnico/Empresario

3 - Embora nao formado em engenharia, sou tecnico projetista em eletronica.

4 - Bem, sempre gostei muito de ajudar...e este sempre foi o pré requisito pra se aprender mais e mais. Repassar o que sabe e buscar informaçoes se vc pretende ajudar alguem. Numa postagem que a muuuuito tempo nao fazia (confesso) um "termo" usado por alguem que postou uma pergunta foi o "gatilho" pra eu tentar explicar algo que nao conhecia...fui pesquisar e me dei até o trabalho de assistir a um video que ali esclareceu o termo utilizado. O fato é que aprendemos muito mais quando nos "prestamos" a ajudar os outros. NInguem tem todas as resposta, nem sabe tudo mas é um grande passo na vida pessoal e profissional querer prestar apoio em qqr necessidade. "Conhecimento, se nào  repassado, de nada vale ". A importancia do valor de uma resistencia tem o mesmo "peso" de uma aula bem detalhada sobre um assunto (FATO E VDD). 

Editado: por Raimundo Alencar de Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...