Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook PHILCO 14D-P724WS Liga mas não da vídeo.

Avalie este tópico:

sunshine7x

Posts em destaque

Bom dia amigos do forum.

Estou com um notebok que o seguinte problema.

Liga, cooler gira, hd liga, porem não da vídeo.

Peguei ele ontem para fazer formatação , porem cliente não me avisou desse defeito, então fiquei tentando ligar ele, e sempre com o mesmo problema. Liga ( acende o led power , e acende o led wireless laranja ) mas não da vídeo.

Aí eu pensei que fosse um problema simples, então tirei a bateria, coloquei novamente, fiz uns procedimentos básicos, tirei memoria .

Então quando estava desistindo , resolvi ligar ,e ele ligou, pensei, bom, agora voltou ao normal. Fiz o backup , formatação, tudo normalmente. Desliguei ele. No outro dia ( hoje ) fui ligar, e está com o mesmo problema, liga mas sem video.

Abri apenas a tampa de baixo parar ver se tinha algo de errado, algum ci queimado visivelmente, ou algo queimado. Nao tem nada queimado.

Gostaria de alguma luz dos senhores.

Obrigado

...................

Obrigado pela ajuda, mas o cliente resolveu pegar o notebook devolta.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, creio que esta placa tenha processador e PN soldadas na placa, se sim, faça reballing no processador que é tiro e queda, resolvo vários Philcos, Samsung, Itautecs com Chipsets da marca AMD com este defeito, é algo comum neste novo mercado de gastar pouco para se fazer um Notebook fácil de se vender. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...