Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TV Philco PH24D21D - Só Fica em Standby / Não liga

Featured Replies

Postado

Boa tarde!
 Estou com essa tv na bancada que não sai do standby, mesmo estando com tensões corretas e microchaves ok. Testei controle porém sem sucesso, alguma ideia do que possa ser? Vi que esse modelo corrompe bastante a memória, porém não encontrei o arquivo para a minha versão.

Código da principal: TE.ISDB6306.EA92

Modelo: BRIC - 5151 - PH24D21D SWB

Versão da placa/software: B

Se alguém tiver os dados flash dela, ficarei grato! Já fiz o procedimento do pendrive, tanto em FAT quanto FAT32, porém a mesma não faz a leitura do pendrive em nenhuma das portas. Alimentação das USBs está ok também (5,1V).

Postado
  • Autor

@claudio cortez Essa que você mandou é para o modelo PH24A e não PH24D21D. 

Encontrei o arquivo aqui no fórum para o modelo de placa B. Fiz a regravação, conferi e tudo ok, porém continuou na mesma. Cristal 24MHz estava ressoldado então já aproveitei para a troca, porém sem sucesso!

Postado
39 minutos atrás, DigitalZone Info disse:

@claudio cortez Essa que você mandou é para o modelo PH24A e não PH24D21D. 

Encontrei o arquivo aqui no fórum para o modelo de placa B. Fiz a regravação, conferi e tudo ok, porém continuou na mesma. Cristal 24MHz estava ressoldado então já aproveitei para a troca, porém sem sucesso!

Olá amigo, eu tenho o firmware do modelo PH24D21D - ver A - vou subir o arquivo, creio que vale a pena tentar regravar mesmo com a versão A ( porém pode dar imagem invertida ou negativada) mas pelo menos vc vai saber que a placa está boa .

faça a alteração do nome do arquivo para ela aceitar a versão A

Postado
Em 01/11/2024 às 16:53, DigitalZone Info disse:

@Claudio dias dos santos já gravei os dados diretamente na eeprom, testei todas as versões e nada. Na versão A ela sequer liga o led standby, nas versões B e C ela acende o led vermelho e não faz mais nada.

talvez o defeito não esteja no firmware, tente pesquisar o sinal standby e power on - veja se consegue descobrir se o micro está ativo.

• 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.