Postado 1 de Novembro de 2024 1 ano Boa tarde! Estou com essa tv na bancada que não sai do standby, mesmo estando com tensões corretas e microchaves ok. Testei controle porém sem sucesso, alguma ideia do que possa ser? Vi que esse modelo corrompe bastante a memória, porém não encontrei o arquivo para a minha versão. Código da principal: TE.ISDB6306.EA92 Modelo: BRIC - 5151 - PH24D21D SWB Versão da placa/software: B Se alguém tiver os dados flash dela, ficarei grato! Já fiz o procedimento do pendrive, tanto em FAT quanto FAT32, porém a mesma não faz a leitura do pendrive em nenhuma das portas. Alimentação das USBs está ok também (5,1V).
Postado 1 de Novembro de 2024 1 ano bios mesmo ja peguei esse defeito fiz a regravaçao e foi sera que o francisco chagas nao tem esse arquivo
Postado 1 de Novembro de 2024 1 ano Autor @claudio cortez Essa que você mandou é para o modelo PH24A e não PH24D21D. Encontrei o arquivo aqui no fórum para o modelo de placa B. Fiz a regravação, conferi e tudo ok, porém continuou na mesma. Cristal 24MHz estava ressoldado então já aproveitei para a troca, porém sem sucesso!
Postado 1 de Novembro de 2024 1 ano 39 minutos atrás, DigitalZone Info disse: @claudio cortez Essa que você mandou é para o modelo PH24A e não PH24D21D. Encontrei o arquivo aqui no fórum para o modelo de placa B. Fiz a regravação, conferi e tudo ok, porém continuou na mesma. Cristal 24MHz estava ressoldado então já aproveitei para a troca, porém sem sucesso! Olá amigo, eu tenho o firmware do modelo PH24D21D - ver A - vou subir o arquivo, creio que vale a pena tentar regravar mesmo com a versão A ( porém pode dar imagem invertida ou negativada) mas pelo menos vc vai saber que a placa está boa . faça a alteração do nome do arquivo para ela aceitar a versão A
Postado 1 de Novembro de 2024 1 ano Autor @Claudio dias dos santos já gravei os dados diretamente na eeprom, testei todas as versões e nada. Na versão A ela sequer liga o led standby, nas versões B e C ela acende o led vermelho e não faz mais nada.
Postado 3 de Novembro de 2024 1 ano Em 01/11/2024 às 16:53, DigitalZone Info disse: @Claudio dias dos santos já gravei os dados diretamente na eeprom, testei todas as versões e nada. Na versão A ela sequer liga o led standby, nas versões B e C ela acende o led vermelho e não faz mais nada. talvez o defeito não esteja no firmware, tente pesquisar o sinal standby e power on - veja se consegue descobrir se o micro está ativo.
Postado 26 de Novembro de 2024 1 ano Autor Boa tarde! Resolvi o problema com a troca do processador (MSD6306PUD) e a tv voltou 100%! Obrigado à todos.
Postado 27 de Novembro de 2024 1 ano @DigitalZone Info mude o prefixo da primeira mensagem para resolvido.
Postado 2 de Dezembro de 2024 1 ano Boa noite. segue o arquivo da flash. Me passa seu e-mail que eu te envio.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.