Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DELL N5110 - Não liga - Morto

Avalie este tópico:

piovezan

Posts em destaque

estou com esse note na bancada que não da sinal de vida, ja chequei os 3,3V e 5V e estão normal, quando aciono o botão power os 3v vai a zero e nada de ligar, ja consegui uma copia da bios para regravar, mas o meu gravador não consegue identificar o chip da bios, um 25L3206E e portando não consigo regravar, o meu gravador é um SIVAVA V50B, alguem pode me ajudar, fazendo favor, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amado, venho tendo esse problema de Gravação de algumas BIOS também. Eu uso o NanoBIOS que é bem bom mas em alguns casos não identifica a BIOS e eu fico a ver navios.

Mas nesse caso acredito ser BIOS também pois tem tensão no power botton e não parte...

antes de regravar a BIOS sempre faça um ME nos chipsets, Esquente a parte de baixo deles a uns 350Graus com a estação sem bocal por uns 20 segundos, tente ligar e depois faça o outro. Nesse caso comece pelo PS que é o responsável por essa parte de gerenciamentao do start pois ele controla o SIO, que controla a BIOS...

Já peguei caso de um netbook toshiba que não acendia nada, Fiz um ME na PS que no caso era a intel 82801 e a máquina reviveu, depois foi só rebalar. Fique com Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...