Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE HP C4680 IMPRIMINDO BORRADO

Avalie este tópico:

jet

Posts em destaque

Boa noite, perdi a tarde de hoje, tentando solucionar o problema de uma HP C4680, esta imprimindo borrado para o lado. Troquei cartuchos e nao resolveu, mas quando imprimo apenas com uma cor ( somente preto ou somente color) imprime tudo ok, mas quando instalo os 2 na 3 pagina em diante sai horrivel de borrado, ai pesquisei e avaliei alguns metodos, RESET FULL, ENCODER FITA, ENCODER ROLO, sendo que os encoder retirei de uma HP F4200 que tenho aqui usada... e nossa, deu tudo na mesma a impressao continua borrada.  estou a ponto de comprar dois originais e fazer o teste.. pra ver se é cartucho, tinta, ou a impressora ta dando pau na placa... lembrando que nao tenho loja de manutencao, tenho loja de Recarga, mas tenho alguamas impressoras cobaias aqui, espero apoio de alguem. abraco...

gleison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se voce puder testar estes cartuchos em uma outra impressora ou pegar cartuchos que estejam funcionando bem em outra impressora vai te ajudar muito a identifcar o problema, essa duvida de cartucho é cruel e atrapalha no diagnóstico.

Já peguei uma HP, não lembro o modelo, com o mesmo problema, e éra ar no cartuho, suguei e recarreguei funfo de boa.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia.  Dificilmente será cartucho, pois voce mesmo diz que quando manda imprimir somente em preto ela imprime beleza , e se imprime beleza é porque o cartucho está ok.      Primeiro troque os capacitores da placa dos cartuchos 330uf  , depois se não resolver troque ela.  Boa sorte

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o tópico era "urgente" e foi abandonado pelo autor desde junho. Vou trancar o tópico para futura deleção. O tópico é inútil sem o retorno do autor.

Link para o comentário

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...