Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ventilador de teto ARNO Ultimate, placa PE128 só funciona as lâmpadas

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

estou com esse ventilador de teto ARNO Ultimate, placa PE128 que funciona com controle remoto, ele tenta partir o motor e para, as lâmpadas estão funcionando normalmente.

 Alguém teria o esquema elétrico ou teve o mesmo sintoma e conseguiu consertar?

 Grato desde já!

Postado

Oi. Já verificou o foto micro sensor (sensor de velocidade)? As tensões com o ventilador parado no terminal do sensor devem estar próximas de 2,7 V no lado do fototransistor e 1,2 V no lado do diodo.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...