Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IS1422G R42II1 não liga

Avalie este tópico:

RecifeCell

Posts em destaque

pessoal, to com um STI IS1422G modelo da placa R42II1, esse notebook é meu, tava guardado ja que eu não estava usando, deve ter passado uns 3 ou 4 meses parado, mas guardei ele em perfeita condição, pegava tudo, quando eu fui tentar ligar ele ontem de noite ele não ligou, não deu nada, botei no carregador  e nenhum led acendeu, troquei de carregador e nada, pensei que poderia ser solda fria, então resoldei, mas nada adiantou, eu encontro as tensões de 3v e 5v no botão de power, mas o infeliz não liga, alguem teria alguma dica para me dar? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ..amigo não entendi muito bem .. que componente vc resoldou na placa .. além das tensões 3v e 5v.. da uma olhada geral pra ver se nenhum outro componente esta em curto .. uma limpeza com álcool isopropílico e estufa também é uma opção a ser considerada antes de tudo .. 

boa sorte .. aguardo respostas ai .. flw

Link para o comentário

Amigo, verificar primeiro pl6 e pl7 e tem 5 e 3,3v, e tiver, parte para a área de controle de carga da bateria ci pu1, verifica e tem mofet em curto pq1, pq2 , pq 38 (que é dual), e troca o pu1.

sempre que entra esse note aqui com esse sintoma eu parto pra esse circuito.

Se fui útil não esquece da joinha!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...