Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G-42 Problema Placa Wi-Fi qual testar

Avalie este tópico:

tazmania

Posts em destaque

Só para lembrar, acerte seu tópico colocando o modelo da placa e testes já feitos, já levei joinha negativo por isso e de mais a mais facilita pra nós tentarmos te ajudar.

Com relação ao problema põe qualquer uma e instala o driver se não aceitar testa com outra, apesar de que nunca aconteceu comigo de um note rejeitar uma placa de outra marca. Essas plaquinhas a gente normalmente tem aos montes no lab. Se vc precisar do flash da bios eu tenho, mas aqui na área de downloads tb tem. qualquer coisa grita aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela não queimou por testar, a que estava nele que estava com problema...quando coloquei uma aqui ele deu mensagem não placa wireless não suportada na bios..vou testar com outras que tenho aqui com adesivo da hp

amigo. quando deu este probema comigo não consegui com nenhum broadcom, e nenhuma com adesivo hp. testei com uma de um amazon, realtek e funcionou tranquilamente. teste com uma realtek.

se ajudei da um joinha.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...