Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo GeForce GTS240 (OEM Dell) - Cooler Fazendo Barulho

Avalie este tópico:


mmc18tech

Posts em destaque

Estou com a placa de vídeo de 1 cliente, que o cooler da mesma está fazendo muito barulho. o Cooler já foi limpo, com jato de ar e pincél,e mesmo assim continua com bastante barulho. O Cliente, que se incomodou com o barulho, desligou o cooler para parar o barulho e o computador começou a desligar a tela. Esta placa de vídeo é de um Dell (Placa OEM), veja o link para ver de qual placa estou falando:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Meu problema maior é o seguinte, vai ser necessária a compra de outro cooler,porém não se acha este cooler,somente importando da china, o código do cooler é o seguinte: MGT7012YF-W20, gostaria de saber se alguém pode me ajudar o que fazer, pois ou se importa este cooler ou devo fazer alguma adaptação de outro cooler nesta placa e não sei que cooler poderia usar para fazer esta adaptação ? Me ajudem por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...