Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Soft starter ssw07 não liga

Avalie este tópico:


eletrografa

Posts em destaque

Boa tarde , estou com uma SSW07 na bancada e a mesma não liga , medi a tensão no capacitor do link DC e possui os 300V mas no N3 não chega nada nos pinos 11 e 12. Ali não deveria ter alimentação para este CI. 

Percebi que alguém possui o diagrama dessa placa também se puder me informar como consigo agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, eletrografa disse:

Boa tarde , estou com uma SSW07 na bancada e a mesma não liga , medi a tensão no capacitor do link DC e possui os 300V mas no N3 não chega nada nos pinos 11 e 12. Ali não deveria ter alimentação para este CI. 

Percebi que alguém possui o diagrama dessa placa também se puder me informar como consigo agradeço. 

Poste imagem da placa de potência, este modelo geralmente apresenta problemas nos capacitores de poliéster, não deixando ligar e quando deixa logo em seguida derruba a tensão ou mesmo desliga.

Boa Sorte      :)

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, eletrografa disse:

Boa tarde , esse modelo da placa .

Vou trocar esse capacitor para ver tenho em estoque .

D_NQ_NP_620831-MLB42168126113_062020-O.jpg

Verifique estes circundados, pois eles são responsáveis pela etapa de potência da placa, se um estiver ruim ele não vai ligar ok. verifique os demais eletrolíticos desta placa, principalmente este grandão no centro da placa, se se estiver ruim ta,também afeta e não deixa ligar ok

image.png.cb0608b595c995b1a1ab113731ac1010.png

 

Boa Sorte      :)

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...