Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco 14f-r723ws - PN: 71R-A14RV4-T810 | Não gera imagem

Avalie este tópico:

diegosanra

Posts em destaque

Pessoal, quem poder me ajudar eu agradeço muito, estou começando agora na manutenção de notebook, e estou com um Philco 14f na bancada e o mesmo está me dando dor de cabeça. É o seguinte ele não da video, a luz do power liga, já testei o 5v e o 3.3, ta blz, já  fiz reparo na BIOS, já troquei a BIOS, nada. Dai coloquei uma placa de diagnostico que tenho aqui, dai fica aparecendo a msg "00", e CLK não liga e o RST fica piscando, alguém tem ideia do que seja????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem poder me ajudar eu agradeço muito, estou começando agora na manutenção de notebook, e estou com um Philco 14f na bancada e o mesmo está me dando dor de cabeça. É o seguinte ele não da video, a luz do power liga, já testei o 5v e o 3.3, ta blz, já  fiz reparo na BIOS, já troquei a BIOS, nada. Dai coloquei uma placa de diagnostico que tenho aqui, dai fica aparecendo a msg "00", e CLK não liga e o RST fica piscando, alguém tem ideia do que seja????

Amigo faça o que o CJ disse, edite o tópico.

Não confie nestas placas de diagnóstico. Você já fez um ME na PN?

Link para o comentário

Caro diegosanra,

pedimos a gentileza que faça as alterações em seu tópico como ja solicitado, caso contrário ele será trancado e deletado, de acordo com as regras:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Amigo não entendi ME na Ponte Norte? O que significa as siglas ME. Outra coisa eu não tenho a maquina para reballing/reflow. Todas as dicas que pode me dar eu agradeço.

Dá uma esquentada na ponte norte, fica ao lado do processador. Uns 330° com movimentos circulares 40 segundos, isole os componentes na volta da ponte norte, para não estourarem. Se subir o vídeo, já sabe que tem que fazer o reballing!

Você tem estação de retrabalho né?

Link para o comentário

Certo então amigo, faça depois poste os resultados.

Está faltando o modelo da placa mãe do notebook.

Aqui tem um tópico que fala sobre o me :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Pessoal, descobri o problema, era um transistor que fica próximo ao cristal 25, por isso que a placa de diagnostico ficava piscando, desde já agradeço a todos, e com certeza, terá muito mais postagens minha, já que estou em aprendizado. :)

Olá amigos! Eu estou com duas placas desse mesmo modelo totalmente igual, com o mesmo defeito (liga normal permanecendo ligada, porém não sobe vídeo). E observando a placa mãe não constatei nenhum transistor próximo ao cristal ''como citado no texto''. Estou na busca da solução!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...