Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Itautec Infoway W7540 - DAOSWHMB6E0 - Liga e desliga

Avalie este tópico:

uh_gab

Posts em destaque

Olá, amigos.

Estou com esse notebook que liga e ao chegar em 0.800A mais ou menos desliga e liga novamente, removi todos os periféricos e testei reconectando um a um, nenhum resultado, troquei a pasta térmica, limpei o cooler, testei as tensões primarias e aparentemente estão todas ok, troque a memoria, também sem resultado.

Quando pesquisei sobre o defeito praticamente todos os vídeos estavam indicando que o defeito estaria na solda da PCH, minha duvida é: existe alguma forma de comprovar ou medir ou testar antes de fazer o processo de reballing? 

OBS: Ele chegou a ligar e iniciar normalmente algumas vezes, mas o defeito voltava algum tempo depois, e quando ele fica nesse loop o cooler sempre parece estar no maximo da rotação.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• FLAVIOTECH alterou o título para Itautec Infoway W7540 - DAOSWHMB6E0 - Liga e desliga
Em 16/06/2023 às 11:43, FLAVIOTECH disse:

@uh_gab o amigo já chegou a regravar o CI Bios com um arquivo confiável? Já que segundo seu relato as tensões estão certinhas. Sempre fazer o Backup do arquivo original antes ok

Opa, Flávio, eu tinha regravado com um arquivo duvidoso, dai eu baixei um aqui do forum mesmo e o comportamento mudou, agora ele nem liga mais (kkkkkkkkk) fica travado em 0.20a

vou testar mais alguns arquivos e posto aqui, sobre a questão das tensôes, aparentemente estão todas presentes. 

Vou testar outros arquivos ou mesmo outro chip com esse mesmo arquivo pra ver se obtenho sucesso. 

Link do arquivo usado: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...